quinta-feira, 9 de junho de 2011

Minhas Lentes de Contato Coloridas

Eu tenho paixão por lentes de contato coloridas e achei que seria interessante dividir essa minha paixão neste espaço. Uso lentes de contato coloridas apenas por uma questão estética e não preciso de correção visual. É sempre bom lembrar que antes de usar lentes de contato é importante consultar o oftalmologista. 

Comecei minha aventura (isso já faz tempo) usando as lentes de cor cinza Freshlook da Ciba Vision, o descarte dela é de apenas 30 dias com uso diário, é uma boa opção para quem quer começar a usar lente e tem medo de não se adaptar, pois ela é baratinha. Clicando, todas as fotos aumentam:


Logo depois comprei a cor marine da linha Natural Colors da Solótica, essa marca é muito boa e confortável e a cor da lente também era muito bonita, seu descarte é anual:


Quando foi necessário trocar as lentes resolvi optar pela Magic Top da Optolentes, na cor Turquesa, pois me falaram maravilhas das lentes, que além de confortáveis, tinham cores lindas e realmente pude comprovar tudo que falaram: elas são realmente as mais confortáveis que já utilizei, suas cores são incríveis e ficam claras, pois quem tem o olho escuro muitas vezes só fica com o olho claro nas fotos e ao vivo a história é outra, com essa lente você realmente consegue a cor desejada, segue uma foto:


Lugar de comprar lentes de contato é na internet, pois nas lojas físicas eles cobram muito caro, tipo o dobro ou mais, assim como nos consultórios médicos. Existem várias lojas online, mas indico a E-Lens, onde comprei pela útima vez e fui muito bem atendida e ainda ganhei brinde, heheh.
Comprei recente a cor Azul também da linha Magic Top da Optolentes, pois a Turquesa já está na hora de descartar, custou por volta de R$ 105,00.

UPDATE: adquiri mais uma lente Magic Top, dessa vez na cor verde, segue uma foto abaixo.

Lentes Magic Top da Optolentes na cor Azul
Lentes Magic Top da Optolentes na cor Verde

A minha última aquisição e que eu estou amando é uma Circle Lens da Geo Medical modelo Xtra Bella de 15mm de diâmetro, na cor cinza, comprei no KiwiBerry o site é confiável e suas lentes são originais (existe muita imitação destas lentes), é importante salientar que essas lentes não vendem no Brasil e caso você não compre em um lugar confiável pode acabar comprando lentes falsas. Custou por volta de R$ 41,60, muito barato. Essas lentes aumentam o tamanho da íris, dando um efeito de olhos de boneca incrível, pois a nossa íris tem por volta de 13mm de diâmetro, enquanto essas lentes possuem 15mm:

Circle lens da Geo Medical modelo Xtra Bella 15mm na cor Cinza

Vejam quanta diferença
Lady Gaga Feelings
Por último vou postar uma foto com meus olhos naturais, castanhos como Deus os fez, rsrsrsrsr:


Espero que tenham gostado, pois o post foi comprido e se você chegou até aqui merece parabéns, rsrsrsrsrs. Comentem, quero saber o que acham e qual cor ficou melhor em mim.
Super bjs.

188 comentários:

  1. Ola ja uso a lente da magic top na cor verde a 3 anos gostaria de mudar, vc prefere a verde ou a turquesa? grata!!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei ou vi a lente verde Magic Top em alguém, mas da turquesa para a azul tem muita diferença. Como você pode notar pelas fotos, a azul é muito clara e a turquesa é um verde meio azul que fica mais natural. De qualquer maneira todas são lindas e é sempre bom mudar um pouco.

    ResponderExcluir
  3. olá gostei muito de suas lentes mas acho que a mais natural é a magic top da optolentes na cor turquesa. Tenho muita vontade de usar lentes mas quando vejo pessoas usando aquele negócio feio e que de longe vc vê que é falso.parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato. Eu tbm tinha esse receio, mas hoje nao tenho mais. Minha lente tbm é da poderosa Magic Top, mas pra obter o resultado q tenho hoje, eu fiz um extenso estudo sobre lentes. A mais natural e a mais surreal. A mais confortavel e mais insuportavel. A magic ela ganhou pelo conforto compravado por mim e pela amiga do posto. De fato se hoje eu posso indicar uma lente, te indico a magic, serio! Vc nao sente ela. Claro q nas primeiras semanas vc ainda vai estar se ambientado a ela, mas ela é excepcional. Fica a dica.

      Excluir
  4. Uso lente a 3 anos sempre comprei a hidrocolor,queria uma que fique mais natural,pretendo comprar outra talvez opite pela magic top ,adorei o blog muito boa as fotos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu uso lentes tambem,mas as minhas são rigidas e mesmo assim adoro pk elas dão 1 brilho no olhar incrivel,e mudão a cor 1 pouquinho meus olhos são castanhos bem claros porem com as lentes eles ficam parecendo verdes.gostei das suas tambem mas mostram muito k são lentes,já as minhas são tão naturais k nem da pra perceber.tchau fofa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Querido anônimo,
    lentes rígidas mais naturais que lentes gelatinosas?!
    Uso lentes coloridas apenas quando saio para festas, balada, etc, minha intenção é dar aquele realce no olhar, não é extamamente ser natural, mesmo porque todo mundo sabe que meus olhos são castanhos, se eu usasse lente todos os dias, as pessoas diriam que nasci de olhos azuis, rsrsrsrs. *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magda,por + natural ke fike,sempre dá pra perceber ke é lentes.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Bom eu já vi pessoas de olhos claros naturais, reclamando sobre que um bando de gente perguntou para elas, se seus olhos eram naturais ou lentes, sobretudo em casos de pessoas de olhos claros naturais com lentes transparentes por problemas de vista, em que fica uma saliencia do lado.

      Excluir
    4. Gente, é claro que algumas lentes possui cores mais próximas a tonalidades dos lhos naturais, mas até hoje não vi uma que não perceba que é lente. Uso lente com graduação, mas transparente e mesmo assim quando olho de longe no espelho a vejo, nas minhas fotos de rosto consigo ver as lentes. Isso pq é transparente, imagine coloria. Não há nada mais cafona que lente colorida.

      Excluir
    5. Anônima;
      Realmente, nada como o natural (como devem ser os seus olhos e portanto a explicação dessa agressividade toda com a blogueira), porém, só a título de conhecimento, existe sim, uma lente americana que não dá para perceber nada, ela é personalizada, feita a mão, pintada a mão, de acordo com as dimensões do olho do cliente...é muuuuuito natural e também cara, por volta de uns 2 mil reais. Porém, o que me fez responder à esse post, não foi para falar isso, foi simplesmente falar o seguinte, quem usa lentes (na maioria dos casos), usa apenas para mudar de vez em quando, como se passasse um batom ou pintasse os cabelos. Deixa eu te fazer uma pergunta ... Seus cabelos são virgens? Duvido ... ou seja, se mudar um aspecto natural do seu corpo é ser cafona, então considere, pintar os cabelos, alisá-los, cacheá-los, colocar silicone, colocar aparelho com finalidade estética, fazer qq cirurgia corretiva como cafona. E lembre-se pior que ser cafona é ser despeitada.

      Excluir
  7. Eu estava pesquisando sobre lentes de contato e encontrei o blog.....muito bom, por sinal!!!! Consegui esclarecer algumas duvidas sobre lentes....e tbm deu pra ver a Magic Top da Optolentes dá um resultado mais natural!!!! Adorei, vou segui-lo........depois faça uma visitinha no meu blog tbm ;) ............bjokas


    http://peruapinkpp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Magda! Estava pesquisando sobre lentes de contato na internet e achei seu blog. Gostei muit...você metirou muitas dúvidas, sem falar que com suas fotos pude ter uma noção mais exata de como fica, pois as fotos nos sites de compras tem muito fotoshop. Porém achei seu blog tarde de mais, pois acabei encome4ndando de um site a lente natural colors na cor grafite, e só depois achei o simulador de cor no site da Solótica, onde pude constatar que essa cor nos meus olhos castanho escuro praticamente não os muda de cor! Mas tudo bem, te parabenizo do mesmo jeito pelo blog. Grande bj!

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran,
    Obrigada por sua visita, que bom que gostou do blog. Eu gosto das lentes da solótica, mas as Optolentes são superiores e perfeitas para quem tem o olho escuro, pois elas clareiam mesmo e de forma natural.
    Bjão pra vc.

    ResponderExcluir
  10. Oii, ontém eu comprei uma lente turquesa da magic top,na cialentes.com.br, só que hoje eu estava olhando em outros sites, e neles estavam especificando o mesmo preço que eu paguei na cia lentes,porém estava em parênteses, que era o preço apenas de uma lente e não o par, e o par sairia por 122,00, agora eu to achando que eu comprei apenas uma lente e não o par, pq saiu por 75 + 10 do frete= 85,00... Eu não acredito que eu fiz uma burrada dessa.. se no site q eu comprei estivesse descrito mais claro, concerteza eu não iria comprar, aff... espero que venha as duas, pq quem vai usar só uma lente?!! O que vc acha,eu comprei foi só uma mesmo?? pq eu mando email pra lá e eles nao me respondemm, ainda tem essa..
    obrigadaa,bjo!

    ResponderExcluir
  11. Querido anonimo,
    Provavelmente voce comprou apenas uma lente, o melhor que voce tem a fazer e entrar em contato com a loja e negociar o envio de outra lente, alegando que voce se enganou, pois trata-se da sua primeira compra. Já comprei lentes com o lentesdecontato.net e centrooptico e não tive probelmas.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  12. Olá querida, amei suas opiniões sobre lentes.. Eu comprei a Turquesa da Magic Top... Ainda não chegou, tenho olhos mel esverdeado, será que ficará bom? Espero que sim.. rs Beijos e fique com Deus :)

    ResponderExcluir
  13. Pamela ficarão muito naturais e claras, você vai adorar, depois me conta como ficou. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magda, nassa amiga tera um probleminnha. Ele tem olhos claros (nao q a magic seja), mas ela é mais voltado ao publico de olhos bem escuros, porque a abertura da cornea é da padronizada pra quando nosso olho dilata na visao noturna, atingindo o tamanho ja padronizado. O q vai acontecer com a nossa amiga? Quando estiver de dia, a menina dos olhis (bolinha negra), se compacta, dando um tamanho maior a iris, assim vai ficar na abertura da lente. A lente por cima, e os olhos absolutamente claro embaixo, dai na abertura vamos ter um problema de coloraçao a "menina dos olhos pequenina" e a abertura da lente vai revelar a cor dos olhos real dos olhos de nossa amiga. Ela so vai ter o resultado da sua foto na noite, quando os olhos dela dilatarem para ativar a visao noturna.

      Excluir
    2. Isso é verdade, olhos claros revelam mais facilmente a cor dos olhos. Gostaria que a Pamella dissesse como ficou, se está tendo esse problema ;)

      Excluir
  14. Magda me chamo Tais Silva e adorei as lentes em vc principalmente a azul...encomendei as azuis da magic top tmbm e devem chegar em alguns dias, queria que vc me dissesse o que acha delas?pessoalmente são mais escuras ou mais claras? vc acha que ela pode passar por natural ou é mto vísivel que seja lente?
    pq comprei uma natural colors topazio e me arrependi os fios de cabelos, não combinou comigo ela ficou meio aguada no meu olho, um azul mto gritante e mtoooooo claro e eu como sou morena clara já viu neh não prestou odiei.
    tmbm tenho uma mel da natural colors que fica verde natural aquela eu gosto mto, mas pra mudar que queria a azul agora. um bj adorei o post

    ResponderExcluir
  15. oi flor adorei as lentes em vc, principalmente a azul,o que vc achou da magic top azul?,
    pessoalmente é mais escura ou mto clara, fica mto gritante q é lente? são mto saltadas ou não? pq as encomendei pra ver como ficam e gostaria da opinião de quem tem, vc a recomenda? outra lente qtenho e gosto mto é a mel da natural colors da solótica ela fica um verde bem suave e mto discreto, as pessoas geralmente pensam ser naturais.a única compra péssima q fiz foi recem de um par de lentes topazio da natural colors, ficou um azul aguado mto claro, parece q to possuida hehehe.e como sou morena clara não assentou bem em mim acho que ficou mto gritante.bem aguardo sua opinião sobre a queridissima azul da magic , minha próxima aquisição. bjs e parabens pelo blog e por este post.

    ResponderExcluir
  16. Tais,
    as lentes azuis magic top são muito naturais e são claras ao vivo e em fotos, você vai adorar, excelente aquisição.
    Obrigada pela sua visita, que bom que você gostou do blog.
    Bjnhus.

    ResponderExcluir
  17. Olá, adorei a lente a magic top da Optolentes, em qual site vc comprou?
    Achei q foi a que mais ficou linda em vc...
    Gostei mesmo da cor,
    Aguardo resposta, bjos

    ResponderExcluir
  18. Carol dá pra comprar em lojas online como o http://www.centrooptico.com.br/ e http://www.lentesdecontato.net/
    já comprei nas duas e não tive problemas.

    Bjnhus.

    ResponderExcluir
  19. magda,.
    a turqueza da magic top, ela é clara ?
    qual é a mais bonita , a azul ou a turqueza ?
    elas parecem naturais ?
    aah,.
    e a solotica nc, ouvi falar q ela ñ é confortavel, pois elas se movem muito .
    é verdade ?

    entre a magic top e a solotica,. qual é a melhor ?
    o q vc axa ?

    ResponderExcluir
  20. Olá anônimo,
    A lente azul da Magic Top é mais clara que a Turquesa, as duas são bem naturais, mas para quem quer chamar menos atenção aconselharia a turquesa.
    Já usei Solótica e gostei, são confortavéis, porém a Magic Top da Optolentes é bem superior. Recomendo a Magic Top.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. aah,.
    obrigada querida . me ajudou muito !
    aah , e outra coisa.. ( tô cheias de duvidaas . haha, desculpa )
    a verde da magic top tbm, ela fica clara em olhos castanhos escuro ?
    pq eu usei uma verde da Baush, i ficou meio escura, ñ gostei muito !
    será q a da magic , ia ficar clara ?
    o q vc axa ?

    aah,
    esqueci de falar no outro comentario..
    Adoorei o seu blog, mi tirou mts duvidas . tá de Parabéns!
    ^.^

    ResponderExcluir
  22. Oi. Eu nunca usei lente de contato mas pretendo.E a cor que achei linda em vc que deveria sempre usar é a turqueza.Nossa,È a que mais te realçou dentre as outras.Super,super beautiful...

    ResponderExcluir
  23. Anônimo, super adoro as duas (azul e turquesa), não consigo escolher a mais bonita.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  24. E eu que estou usando uma lente da cor dos teus olhos normais... hihihihihiih

    ResponderExcluir
  25. Oi, sou moreninha do cabelo preto e comprei aqui na minha cidade Goiânia uma azul da marca magic top, na hora estava afobada e não perceb direito as cores, acho que ficara clara demais em mim, o que você acha?

    ResponderExcluir
  26. Olá Unknown,

    As lentes Magic Top são bem naturais, acho que vai ficar legal sim, não precisa se preocupar.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  27. kkkkk Obrigada, adoro seu blog. Fico preocupada pelo fato da minha pele ser não tão clara, mas não táo escura, fico com medo de ficar estranha pois a lente é azul clara igual a sua. kkkk Oh my god o jeito é esperar a lente chegar kkkk

    ResponderExcluir
  28. Nossa eu tava procurando lentes comuns que ficasse naturais e vendo seu blog adorei a turquesa e achei muito natural rsrsrs Eu também estou louca por circle lenses cinza *-*

    ResponderExcluir
  29. oi sou homem, cantor e cover do Elvis....
    meus olhos são castanho claro .... quero comprar uma lente que fique parecido com os olhos do Elvis acho que é azul esverdeado.
    que dica vc me da???
    beijos

    ResponderExcluir
  30. Olá cantor e cover do Elvis,

    com certeza ficaria muito bom a lente Magic Top Turquesa, pois é exatamente o que você procura, uma lente azul esverdeada.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  31. a cor do olho interfere na cor da lente colorida?
    se sim, como seria?
    jessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim interfere, mas é pouco, no caso das lentes Magic Top da Optolentes, elas conseguem clarear e muito(dá pra ver pelas fotos) até meu olho que é castanho ;-)

      Bjs

      Excluir
  32. Olá eu estava procurando lentes e acabei achando seu blog e super amei, estou em dúvida entre a magic top azul e a turquesa eu sou loirinha e bem bem branquinha qual na sua opinião ficaria melhor? E nas óticas custam quanto? Pela internet eu vi que fica bem barato e estava em dúvida, parabéns pelo blog linda :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor comprar online, pois nas óticas da minha região custam por volta de R$ 250,00.
      As duas cores são lindas, considero a turquesa mais discreta e a azul mais cheguei, rsrsrsr, porém ambas são naturais, somente se você disser saberão que está de lentes de contato.

      Bjs.

      Excluir
  33. olha ficou linda a turqueza em vc!!

    ResponderExcluir
  34. Oláa adorei seu blog, então....uso lentes verdes da magic top, porém gostaria de tentar uma que fosse puxada pro azul, porém meus olhos são verdes naturais e uso a lente pra realçar, então n sei se combina comigo. Enfim, tinha pensado na turqueza, pq daí acho que da um efeito meio azul, meio verde, o que vc pode me aconselhar??Não quero um azul gritante, pq todo mundo sabe q meus olhos são verdes, apenas que dê um efeito duo. BEIJOSSS vc ficou linda com a turqueza!!
    OBS: É SEGURO COMPRAR POR ESSES SITES?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar da turquesa com certeza. Nunca tive problemas com esses sites, lembrando que não ganho nada por indicá-los. Recomendo comprar na internet porque sai bem mais em conta do que em lojas físicas.

      Bjs.

      Excluir
  35. olá amei a cor azul no teu olho. Eu tenho a lavanda (que é um azul acinzentado) e a verde da magic top. Gostaria agora de comprar a turqueza mas vc falou que é mais escura eu gosto da lente clara pois meus olhos são castanho escuro.Não sei se compro outra lavanda ou arrisco a turqueza
    que duvida cruel...

    ResponderExcluir
  36. OLÁ MAGDA...gostaria de saber quanto tempo posso usar a lente turquesa da Magic Top, se chega a um ano ou mais, ou o descarte é mais cedo, quanto tempo mais o menos? obrigada beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      o descarte é anual com uso diário.

      Bjs.

      Excluir
  37. oi.. eu amei suas circle lens e echo q elas ficaram muito boas em voce!! Gostaria de comprá-las no site que voce mencionou, mas ele é mesmo de confiança? e como fez para pagar, se o preço é em dolares? qualquer informação a mais, me diga pelo email cleo.fab@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o site é de confiança, lembrando que não ganho nada por indicá-lo. Você pode pagar com Paypal, de qualquer forma você precisa de um cartão de crédito internacional. O preço é em dólar, mas será convertido em real na sua fatura, durante a compra com paypal já dá pra ver o valor em reais.

      Bjnho.

      Excluir
  38. quero sabe porque minha lente troca de cor com o tempo ela fica azul,verde e sinza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual lente você usa? A cor turquesa por exemplo é díficil definir se é verde ou azul.

      Bjs.

      Excluir
  39. Oi, gostei do blog, parabéns!
    Acabei de comprar as minhas também, sendo que a minha é da Optima natural look, cor de mel, quis assim porque minha intenção não era mudar muito, só realsar um pouco o olhar, e adorei! Pois experimentei a cinza e a verde e não gostei, ficou até bonito mas muito artificial para meu gosto, e uso as minhas o dia todo, vc teria alguma dica para higiene e cuidados com as lentes?
    Tenho um pouco de medo, pois todos falam q é perigoso a falta de cuidados, e fico reciososa, estou fazendo tudo conforme as instruções, mas se tiver dicas eu aceito!!
    Obrigada!!
    Lisa,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lisa,

      mesmo usando lentes apenas por estética, acho importante procurar um oftalmologista, ele é a pessoa certa para retirar todas as nossas dúvidas.

      Basicamente devemos manusear as lentes com as mãos limpas e secas, usar produtos específicos para a sua limpeza(ler as instruções do produto), substituindo o estojo com regularidade (a cada três meses).

      Desejo fazer um post mais detalhado sobre cuidados necesdsários com as lentes de contato.

      BJs.

      Excluir
  40. olá Magda eu gostaria comprar uma no site http://www.e-lens.com.br/ so parece que tem que ter receita eu so quero por estética vc saberia me dizer? se é so com receita

    ResponderExcluir
  41. É apenas um alerta, não há necessidade de envio da receita.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  42. Olá , eu goostei muito da Lentes Magic Top da Optolentes na cor Turquesa . Vooc poderia me dizer em qal site comprou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.centrooptico.com.br/ e http://www.lentesdecontato.net/
      já comprei nas duas e não tive problemas.

      Bjnhus.

      Excluir
  43. minha irmã é moreninha e queria mto comprar lentes só por estética, enfim eu nasci com olhos azuis e agr estão infelismente cor de mel, e minha irmã disse: n é tu que tem a mesma cor de olhos quenem todo mundo, dai eu queria saber tua opnião sobre qual cor ficaria melhor já q ela eh morena... qualquer coisa enviar sugestões para meu tumblr, bjus (adorei vc com as lentes turquesa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que ela vai ficar muito bem com a turquesa, verde ou cinza!
      Obrigada.
      Bjs.

      Excluir
  44. Óla Magda!

    Uso lentes de contato na cor natural, mas com grau. Meus olhos são verdes(mas não verdes muito claros) e gostaria de uma opinião sobre a cor, para não ficar artificial. Sou super branca (eita) e loira.
    Queria muito realçar a cor do verde. Já usei algumas verdes, mas a cor fica horrível.
    Desde já te agradeço a atenção!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Magic Top verde ficaria muito bem em você, mas quando enjoar do verde, rsrsrsr, você pode tentar a turquesa, que é um azul esverdeado!

      Bjs.

      Excluir
  45. gostei muito do seu post, muito util as resenhas das lentes! a minha unica critica é com relação a sua base, em algumas fotos está clara demais e não fica legal pois faz um contraste com relação a cor do seu pescoço e colo. Já a ultima foto que a base está com a cor perfeita para o seu tom de pele, vc pode tambem usar corretivo mais escuro ao redor do nariz para afinar e cuidar do contorno criando mais suavidade. Espero que não leve a mal, mas é só uma dica pra vc melhorar cada vez mais! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisandra,

      o problema é o flash :( quando não uso a cor fica uniforme.

      Obrigada pelo seu comentário.
      Bjnhus.

      Excluir
  46. Oiii Magda..
    meus olhos são verdes e estou em duvida no turquesa e azul... me ajuda!! rs
    bjs Faby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do efeito que você procura, o turquesa é mais discreto, enquanto o azul é mais claro, acende mais o olhar ;)

      Excluir
  47. Olá, estou tentando comprar no Netlens, mas não sei que informações colocar para ficar sem grau, pois tem que colocar informações como curva base... Não sei o que informar lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esse site, mas tente colocar a curva base padrão!

      Bjs.

      Excluir
  48. Parabéns,adorei seu blog.....bj :-)

    ResponderExcluir
  49. Olá Magda, eu estava procurando sobre lentes no google e encontrei o seu blog q por sinal é mt MARA =)
    Queria uma dica sua, Eu estou pensando em comprar uma lente de contato e vi no site q vc recomendou a nova FRESHLOOK COLORBLENDS CORES VIBRANTES, tenho olhos verdes, será q ficaria bom a cor cinza intenso? obrigada =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio!

      A cor cinza ficará escura se comparada com a cor natural dos seus olhos, é essa a sua intenção? Caso positivo, é uma cor muito bonita.

      Bjs.

      Excluir
  50. Olá Magda, estava procurando sobre lentes de contato e achei o seu blog.. Gostaria de uma dica sua, no site q vc recomendou eu achei a lente FRESHLOOK COLORBLENDS CORES VIBRANTES, tenho olhos verdes, sera q vai ficar legal a cor cinza intenso? obrigada tenha uma ótima tarde *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      lentes como a Freshlook tem a vantagem de ser descartada dentro de um mês e custar baratinho, assim se você errar na cor ou não se adaptar, não terá maiores prejuízos, comecei com uma dessas inclusive.

      A cor cinza ficará escura se comparada com a cor natural dos seus olhos, é essa a sua intenção? Caso positivo, é uma cor muito legal.

      Bjs.

      Excluir
  51. Olha não tenho blog nem nada mas tanbem estava pesquisando sobre lente e sua pagina foi 100%, gostei muito ja comprei a minha da magic top Azul como sou bem branco branco mesmo ficou muito boas, de qualquer forma obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro,

      essas lentes são o máximo mesmo!
      Obrigada você.

      Excluir
  52. amei teu blog flor,comprei lentes a poucos meses 2 pares uma verde da magic top... e um dark heizel da bausch< ficou um tom verde oliva mais condortavel q a primeira>" a magic top estranhamente ficou azulada detalhe meus olhos sao negros sou morena tom de camila pitanga... achei linda a cinza da magic top vc acha que ficaria legal?as minhas sao graduadas...por favor me manda uma lista de sites confiaveis p eu comprar,,, pq as minhas custaram 300,00 cada par...josyrods30@hotmail.com agradeço desde já.. bjos e parabens pelo blog.. ta show ..josy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy,

      Obrigada pelo elogio. Acho que a lente cinza ficaria muito bom. O e-lens é um site confiável, por lá a Magic Top está por volta de R$ 160,00 o par.
      Está rolando sorteio de um par de lentes no blog ;)

      http://www.e-lens.com.br/ch/index.aspx

      Excluir
    2. oi flor adorei a dica ja fui ao site indicado e comprei minhas lentes...qto ao sorteio fz cadastro... quem sabe mas naum tenho muita sorte com isso naum... bj josy

      Excluir
  53. EU TENHO A COR DOS OLHOS CASTANHO ESCURO, PUXADO PRA PRETO QUE COR DE LENTE DEVO USAR PARA FICAR MEL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Magic Top tem a cor mel, ela fica exatamente a cor desejada apesar dos olhos escuros.

      Bjs.

      Excluir
  54. olaa me chamo Ivy e uso a lente verde amazon natural look da bausch Lomb (com grau), mas acho meia artificial. preciso comprar outra pois a minha vence esse mês, e estou em dúvidas. Me ajuda please!! meus olhos são castanhos escuros tbem.

    ResponderExcluir
  55. olaa me chamo Ivy e uso a lente verde amazon natural look da bausch Lomb (com grau), mas acho meia artificial. preciso comprar outra pois a minha vence esse mês, e estou em dúvidas. Me ajuda please!! meus olhos são castanhos escuros tbem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode comprar as lentes verdes da Magic Top que são naturais e claras, você vai adorar!

      Bjs querida.

      Excluir
  56. Olá! Tenho olhos castanhos escuros e gostaria de deixá-los na cor mel, contudo, nas pesquisas que fiz na internet observei que pessoas com olhos castanhos e que usam lentes na cor mel acabam obtendo olhos na cor verde. O que fazer? Existe alguma marca de lentes que eu use a cor mel nos meus olhos escuros e eles não fiquem verdes? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você deveria tentar a cor mel Magic Top! Minhas lentes verdes por exemplo nas fotos às vezes ficam azuladas e ao vivo parecem cinza, hahah! Isso depende muito da luz do ambiente!
      Como nunca usei a cor mel, não posso falar por experiência própria!

      Bjs.

      Excluir
  57. Oii uso lente verde da magic top, e ficam bem naturais em mim (ninguem sabe), mas agora tenho vontade de usar azul mas receio ficar mto estranho, ou mto diferente e as pessoas comentarem e tal.Assim meu olho natural e castanho esverdeado,ao redor da pupila ele e bem mel, aii o verde disfarça bem como continuaçao do olho,ja n sei se n ficaria mtoo estranho com a azul, enfim, o que vc acha? continuo com a verde ou mudo pra azul da magic top?? se acaso vc achar melhor a verde, me indique algumas marcas que possuem um verde bonito.Mais uma coisa, estava pensando nas da baush e lomb na cor verde clara,mas vi uma amiga usando e achei mto artificial, ja provei a azul dessa marca e parecia mtooo natural...Obrigada, desculpe pelo longo texto.bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoalmente adoro as lentes azuis da Magic Top, são claras e naturais no ponto certo, as da Bausch e Lomb possuem um rajado que não me agrada, parecendo artificial.

      Como você tem receio de notarem, compre a turquesa da Magic Top, que é linda na minha opinião. Você vai adorar, se comprar me conta o que achou.

      BJs.

      Excluir
  58. Ola, adorei o blog! Parabens! Eu tenho uma lente Natural Colors Grafite e como já estou precisando trocar quero pegar uma outra e tava pensando na Magic Top Lavanda. na sua opnião qual cor da Magic Top se aproxima mais da Grafite da Natural Colors? bjo Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas cores da Natural Colors são difíceis de definir como a grafite, ice e quartzo (às vezes parecem cinza, ou verde e ainda azul). Depende do efeito que você espera. Qual a cor do seu olho e qual cor você quer alcançar?

      Bjs.

      Excluir
  59. Oi! eu tenho uma natural colors ICE, e to querendo comprar uma Magic TOP, na sua opnião a mais parecida com a ICE seria a Lavanda?? E qual das duas fica mais natural? A Magic TOP ou a Natural Colors?

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana,

      nunca usei a cor lavanda da Magic Top (adoraria!), apenas as cores verde, azul e turquesa como você viu na resenha.

      Não conhecia essa cor ICE, achei bastante interessante a idéia do produto, apesar de que meu tom de pele combina mais com a cor azul, acho que cores que puxam para o cinza e o verde me deixam mais branca ainda, rsrsr.

      Pelo que vi ambas são bastante naturais, tanto a Magic Top como a Natural Colors Ice. Qual a cor dos seus olhos? Pois a Ice parece que fica cinza em olhos castanhos. Vou te indicar a cor cinza da Magic Top caso queira um efeito cinza (dã?!) ou a cor lavanda caso queira uma cor discreta e ao mesmo tempo inusitada.

      Bjs

      Excluir
  60. SEMPRE USEI LENTES DE GRAU DESDE OS 15 ANOS. DECIDI USAR O OPTOLENTES VERDES. TODO MUNDO FICA ME PERGUNTANDO É LENTE SEUS OLHOS. ISSO É NORMAL OU SERA QUE NÃO COMBINOU?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo.
      As pessoas perguntam isso pra todo mundo que tem olhos claros, sejam lentes ou naturais, rsrsrs. É uma curiosidade normal.

      Bjs.

      Excluir
  61. Seus olhos ficam muito mais bonitos na cor natural, mas se você gosta né... Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nathalia, as lentes são só brincadeira, adoro a cor dos meus olhos!

      Bjs.

      Excluir
  62. Olá Magda!! Voce fica muito bem com as lentes, principalmente com a verde magic top da optolentes, que gostei muito. Também tenho algumas lentes, mas a que mais uso é a azul da magic top. Você conhece alguma lente azul mais natural do que ela? Gostaria de usar uma lente com um azul mais claro, se souber de alguma me avise. Bjoss!! Lílian.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então,

      eu também procuro uma lente mais clara ainda (opaca mesmo), apesar de considerar a Magic Top Azul bastante clara. Não sei se vamos encontrar nas lentes brasileiras!

      A Paris Hilton é um bom exemplo para nos inspirarmos: a Natural Touch na cor Baby Blue era a lente que ela usava, atualmente está fora de linha, mas ainda se encontra para comprar na gringa. Agora ela usa Durasoft colors!

      No quesito naturalidade, a Magic Top ganha disparado!

      Bjs.

      Excluir
  63. sou moreno e tenho olhos escuros qual cor de lentes você acha que ficaria melhor? (não quero que fique muito claro nem muito escuro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor cinza ficaria legal, pessoalmente não gosto da cor mel, porém é uma segunda opção, pois fica discreto ;)

      Excluir
  64. Olá, Miinha lente do olho direito está saindo do lugar , o que pode ser ? coloquei do lado errado ? tem algo a ver ?
    Obg

    ResponderExcluir
  65. Oiee meu nome é Victor Salles adorei seu blog :) estava procurando sites, blogues, exemplos sobre contatos coloridas. Sou branco, meu cabelo pintei de branco, loiro platinado, mas tô com dúvida, ñ sei se uso a turqueza da Magic top, ou uma com tom amarelado tipo a mel, o que acha? tenho receio que fique muito artificial, com o contorno da iris muito definido, até pensei em comprar a Natural Colors, pois ñ tem contorno e acho que fica mais natural, pode me ajudar?? Se quiser localizar meu facebook é www.facebook.com/vcsalles. Vc é muito linda, adorei a contato azul em vc, apesar de seus olhos naturais serem belissimos, parabéns pela criatividae viu, sucesso p/ vc, ha contato Illusions – violeta é muito é magnífico depois pesquise se vc ñ tiver conhecimento, se quiser encontrar pode acessar http://www.acordosolhos.com.br/2011/05/convidado-igor-lentes-coloridas/. bjim ate mais


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As lentes Magic Top são muito naturais, inclusive são conhecidas por esta característica. Você vai adorar.

      Bjs.

      Excluir
    2. Gostaria de saber qual lente ficaria melhor em mim sou morana tenho cabelo grande enrolados fiz californiana loira queria 1 tom verde que aparentasse naturalidade fiquei em duvida do turqueza magic top ou a verde qual vc acha que conbinaria em mim ? agradeço desde já lala aki

      Excluir
  66. São lindas as suas lentes,estou louca pra mudar a cor dos meus olhos tbm!!!!bjusss

    ResponderExcluir
  67. Olá, eu li alguns dos comentários e me interessei muito na lente magic top cor Tuqueza,porém pelo seu depoimento notei que vc achou a azul mais clara que a Turqueza o que não parece vendo pelo site (www.lentesdecontato.com.br)gostaria que ela ficasse bem como na foto, mas agora estou em dúvida, o que vc me diz? se possível mande a resposta para meu e-mail franvaltur@hotmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A azul é mais clara, se você quer olhos claros, aposte na azul.

      Excluir
  68. Boa tarde, gostei muito da cor Turqueza - magic top, porém fiquei em dúvida no seguinte: no site (www.lentesdecontato.com.br) a Turqueza é bem mais clara do que a azul, e particularmente mais bonita também, tenho os olhos castanhos escuros e queria que ficasse bem como mostra na foto da turqueza será que consigo isso? Obrigadaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran,

      a lente azul é mais clara que a turquesa, meus olhos são castanhos escuros e fica como nas fotos, pode apostar ;)

      Bjs.

      Excluir
  69. Olá Magda,

    você poderia me tirar algumas dúvidas? Bom, eu tenho olhos verdes, e eu gostaria de comprar a lente ou azul ou turquesa. Mas eu tenho medo de que a azul seja muito clara e dê pra perceber, ou de que a turquesa seja mais esverdeada e quase não mude nada. Porque a minha intenção é de comprar uma azul, mas que seja natural. Na sua foto a turquesa parece um azul, mas como eu vejo em outras fotos de amostras e etc não parece realmente um azul. Eu queria as minhas lentes tipo dessa cor da foto que mandarei abaixo, você sabe me dizer qual é? http://i45.tinypic.com/vim837.jpg
    E da azul e da turquesa, qual você mais gostou?


    Obrigada pela atenção, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      gostei mais da azul, pois ela é mais clara. A turquesa é uma mistura de azul com verde ;)

      Excluir
  70. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei ! Ficou ótima com todas! Comprei uma turquesa e estava um tanto apreensiva, agora estou tranquiça! haha Obrigada!

    ResponderExcluir
  71. Oíee eu quero colocar lentes só que meu olhos são castanhos escuros e eu quero ele claro qual a lente que vai ficar melhor em miim :? OBS:eu queria a cor dos meu olhos claroo !! brigadinhaa e too esperando a resposta .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da linha Magic Top recomendo a azul. As novas lentes da Solotica Hidrossumer Gloss parecem ser bastante opacas, proporcionando olhos claros, fiquei de olho na azul, veja mais neste link:

      http://www.e-lens.com.br/produto/NOVA-HIDROSUMMER-GLOSS-56979/?utm_source=makefeita&utm_medium=blog-parceria&utm_campaign=parceria

      Excluir
  72. Olá adorei o blog, tirou muiiitas dúvidas, eu comprei uma lente cinza da Optima Natural Look Marca: Bausch & Lomb mas ela é tipo riscada, rajadas entende ? gostaria de uma cor lisa em toda iris, vc pode me indicar alguma ? beijos e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As lentes que usei da Solótica e Optolentes não tinham esse efeito rajado, eram mais lisas mesmo.

      Bjs.

      Excluir
  73. A cor turquesa ficou ótimo em vc... amei... entretanto vale ressaltar que a cor dos seus olhos naturais tbm são lindos... bjs

    ResponderExcluir
  74. OI sua linda, eu gostei muito da Turquesa, você ficou linda com esta cor... E seus olhos da cor natural tbm são lindos... Estou amando seu blog...bjs

    ResponderExcluir
  75. A primeira e a segunda sao supernaturais, nem parecem lente

    ResponderExcluir
  76. A primeira e a terceira ficaram otimas, parecem ser mais naturais! Gostei muito!

    ResponderExcluir
  77. Gostei muito da marine , turquesa e verde sao bem naturais... amanha ire comprar minha primeira lente... sempre quis.. bom sou loira... branca qual cor sera que ficará melhor nao? bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaqueline,
      ficaria legal a turquesa ou azul ;)

      Excluir
  78. quanto vc pago de frete na kiwiberry ???????????????

    ResponderExcluir
  79. oi adorei todas as cores em você principalmente o tons de verde, turquesa e azul, ficou muito natural até porque seus olhos já ajudam pois são mais claros do que a maioria das pessoas, só não gostei da lente que aumenta o tamanho da iris, acho que fica muito artificial, enfim gostaria de te perguntar se em pessoas desfavorecidas como eu ( olhos castanhos escuros) fica parecido ou igual as lentes que vc usou? comprei uma da bauch lomb natural look cor cinza, até agora não chegou mas queria saber como fica, e p/ quem tem olhos bem escuros o que vc indicaria p/ ficar com olhos claros mas sem ficar artifical demais?
    desde já agradeço a atenção, parabéns pelo post, de todos que vi na internet achei o seu muito melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mayra, em olhos escuros fica parecido, porém não conheço as lentes da Bausch. Indico a turquesa da Optolentes, fica claro e natural ;-) bjs

      Excluir
  80. Magda qual tamanho das lentes que voce usa ? 8.5 mm ??

    ResponderExcluir
  81. Ola, acabei de ler seu blog e acho que vc pode me ajudar onde encontrar as lentes azuis da Harmony! Qdo comecei a usar, comprava a Baby Blue da Bausch Lomb, mas saíram de linha. Fui para a Harmony e agora tb não estou achando, por isso recorro a vc!
    Muito obrigada!
    Grande abraço,
    Lien

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço as lentes Harmony, aliás tem poucas informaçõe sobre elas. Por acaso não é parecida com a azul da Optolentes?

      Bjs.

      Excluir
  82. Flor,entrei no site Kiwi Berry e não consegui compra a lente,vc pode me ajudar,gostei dessa que vc está usando.
    ppolianaf@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Olá. gostaria que você me esclarecesse uma dúvida. Comprei lentes cor de mel da Magic Top,porem elas ficaram mais escuras do que na caixa.elas não ficaram realmente cor de mel. Eu tenho pele morena escura e olhos castanho escuro.Qual cor você me indicaria para ficar mais natural ? Obrigada e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samara,

      já ouvi outras pessoas reclamarem que as lentes cor mel e verde não ficavam como esperado. Nunca utilizei lentes na cor mel, portanto não posso indicar uma lente que fique realmente clara. Aconselho que você procure por vídeos no Youtube pode ajudar.

      Bjs.

      Excluir
  84. olá michelle, gostei do blog, vc poderia me ajudar? eu li os comentários e percebi que vc gosta muito da magic top, que por sinal tem cores lindas, mas as lentes da magic top não corrigem astigmatismo, eu gostaria de uma dica sua sobre uma marca de lentes que poderia ser confiáveis, visto a sua experiência com lentes. Vi que a optima natural look tem uma série de lentes coloridas que corrigem astigmatismo, mas enfim... vc sabe se são confortáveis? Se não forem vc sabe que marca eu poderia usar?. Eu nunca usei lentes, odeio óculos, e por isso, gostaria de arriscar, apesar de ter medo, pois moro num fim de mundo, as pessoas achariam estanho um cara se exibindo com olhos coloridos e chamativos. Acho legal a cor verde, mas ficaria discreta em olhos castanhos escuros? Estou em apuros com todas essas questões, por favor, help-me.... Obrigado e desculpa pelas longas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      nunca usei as lentes da Bausch Lomb, mas é uma marca bastante confiável e possuo amigos que usam e dizem que são confortáveis. Você pode procurar por swatches na internet para ver como ficam as cores em olhos castanhos, no youtube tem vários vídeos, assista esse: http://www.youtube.com/watch?v=onfRXthdYXc

      Creio que fica natural sim, nada extravagante. Lembre-se de procurar o oftalmologista e depois me conta como foi a experiência com lentes.

      Um abraço.

      Excluir
  85. Oi, amei sua postagem, meu olho é castanho escuro, quero ficar mais ou menos como Zooey Deschanel, amei as lentas da Solótica e tem a grafite mais estou em duvida porque a marine é linda, qual recomendaria??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tiffany

      Já usei lentes da Solótica, mas achei que são mais escuras que a Magic Top da Optolentes. O que se aproxima mais do azul da Zooey é a cor Azul da Magic Top mesmo ;)

      Bjs.

      Excluir
  86. Oi Magda, adorei seu blog e vc é linda! Gostaria de saber se a lente azul da magic top fica natural durante o dia? ou somente à noite?
    obrigada, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela, ela é bastante natural, seja a noite ou durante o dia.

      Bjs.

      Excluir
  87. Que liiindaaaaa *-* tem o olho preto e sou morena clara, a turquesa ficaria assim como no seu ou ficaria feio ? ;s
    Bjoo obrigada *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considero meu olho castanho escuro, se o seu olho for preto mesmo, vai ficar parecido com o meu, talvez só um pouco mais escuro.

      Bjs e obrigada pela visita.

      Excluir
  88. Com certeza a que ficou melhor foi a Magic Top da Optolentes, na cor Turquesa.

    ResponderExcluir
  89. Ola essa cor marine vc pagou quanto? e a cor é azul ou verde? Essa ficou linda em vc :) beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;)

      A cor é azul levemente esverdeada, não lembro quanto paguei na época, mas agora custa por volta de R$ 120,00.

      Excluir
    2. Obrigad por responder linda :) beijão pra ti adorei seus posts me ajudou muitoo!! bjss ;)

      Excluir
  90. comprei uma lente e ficou grande e muuuuuuuuuuuito artificial kero sujestoes de uma marca de lente super natural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Magic Top é bastante natural, espero que goste!

      Excluir
  91. Olá Magda! Vim parar aqui ao seu blog por um assunto que nada tem a ver com lentes mas, no final com duas coisas em comum a nós duas. A minha pesquisa tinha a ver com uma base que comprei hoje e eu fico amarela!!!ninguém é assim amarelo, meu Deus! Vou tentar clarear com protetor solar, nem sei...
    Agora as lentes: tenho miopia e astigmatismo com elevadas dipotrias e uso lentes de contacto.É difícil imaginar-me que num futuro não possa continuar a usar lentes. Os meus olhos são verde jade, todos dizem que são lindos e eu fico muito contente, claro! O meu marido tem uns olhos azul vibrante, a minha filha tem olhos azul claro e, os do meu filho são verde acinzentado (com umas pestanas de meter inveja!).Acho-a muito corajosa por mudar frequentemente a cor dos seus olhos mas, precisa de saber uma coisa: os seus olhos castanhos são lindos e tem uma expressão encantadora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana você tem uma família com olhos lindos, hahah, muito legal. Obrigada por achar meus olhos lindos, eu gosto deles castanhos, as lentes são pura diversão ;)

      Quanto a base, é um caso sério quando pegamos uma base amarelada, comigo aconteceu com a Studio Fix da Mac na cor NC25, tem post no blog. Acabei desapegando, pois o pigmento amarelo era muito forte e mesmo misturando com outras bases de fundo rosa ficava péssimo.

      Bjs e volte sempre.

      Excluir
  92. parece Mentira Mais Os Seus Olhos Naturais São os Mais Lindos

    ResponderExcluir
  93. Vc com lente ficou bastante natural, parece que são seus! Combinou...principalmente o verde, ninguém diz que é lente, e depois o azul, achei que ficaram naturais! Mas como disseram aqui em cima, seus olhos castanhos são muito meigos! Vc fica mais bonita com eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. O que me leva a usar lentes coloridas é a vontade de mudar momentaneamente, eu também prefiro meus olhos castanhos, heheh.

      Excluir
  94. Uso lentes a 4 anos, nesses ultimos 2 anos venho usando a magic top cinza, posso garantir que fica muito natural... Todos perguntam se são meus olhos mesmo, antes quando usava a cinza da bausch lomb a maioria das pessoas percebiam que eu usava lentes... hoje quando perguntam eu afirmo sem medo que são meus e ninguem questiona... meus olhos sao castanhos bem claros(bem claros mesmo!) e a cinza se encaixou perfeitamente em mim... só pra completar... ja usei solotica hidrocharme azul, bausch lomb cinza e magic top cinza... Espero ter ajudado... Abraços!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro lentes cinzas, inclusive estou usando agora a cinza intenso freshlook e ela tem uma cor muito linda, ainda vou fazer resenha. Minha próxima aquisição será a magic top lavanda, vi em uma garota e pirei na cor. Adorei as suas dicas.

      Excluir
  95. Olá querida!
    Amei td que foi falado, os detalhes e as fotos... Estou indo pelo mesmo caminho, acredite! rsrsrs
    Acho que vou me arriscar na magic Top turquesa.
    Gostaria de saber se quando vc encomenda, escolhe curvatura 8.50. Uso atualmente a fresh Look cinza e escolho sempre curvatura base(8.50). Realmente de dia dá para ver um pouco da cor do meu olho na curvatura. Os meus olhos são exatamente da cor dos seus. Bjs. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju, tenho certeza que você vai adorar a cor turquesa. Você tocou em um ponto interessante, algumas das minhas lentes tb deixam escapar a cor nstural dos meus olhos, não sei se tem relação com a curvatura. Na próxima ida ao oftalmologista perguntarei a ele. sempre uso a curvatura base 8.5.
      bjs.

      Excluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. Gata, claro que as magic top ficam bem mais naturais, mas estou optando pelas freshlooks por terem uma oxigenação e hidratação bem maior que as outras.
    Você recomenda? São confortáveis? Ficam saindo do lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A freshlook é bastante confortável mesmo, recomendo. Nunca usei uma lente que ficasse saindo do lugar, sorte minha, pois pode acontecer.

      Excluir
  98. vc ja usou as quartzo da solotica??

    ResponderExcluir
  99. Elas tem cotorno da Magic Top ou da solotica?

    ResponderExcluir
  100. Você fica UM MILHÃO DE VEZES mais bonita com os olhos naturais, não da nem pra comentar a diferença, foca em realçar seu olhar, como ele é, sou adepta ao uso de lentes, mas vou te falar, não ha comparações, seu olhar naturalmente é muito mais bonito!

    ResponderExcluir
  101. Concordo, teus olhos naturais, são lindos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  102. Ola! Uso lentes de contato da Optolentes também, uso a optogel tóric (anual), pois tenho astigmatismo altinho. Porém, as minhas são incolores, o par me custou R$500,00. Procurando na net, vi que a Optolentes tem lentes coloridas que corrigem astigmatismo mas custam RS350 a unidade, o par sai por RS700,00. Tenho medo de investir essa "pequena fortuna em lentes" e ficar artificial. Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, se as tóricas seguirem a mesma linha das gelatinosas serão super naturais.

      Bjs.

      Excluir
  103. Shirley
    Comprei minha lente da Magic top verde, só que nos meus olhos ficaram com
    Tonalidade azul. Tenho os olhos castanho escuro. Voltei na empresa que comprei e fiz varios testes em outras cores e de outras marcas mesmo achando que tinha comprado a cor errado pois realmente parece ser azul meus olhos as outras marcas fazem que os olhos parecam de boneca fosco.
    Quem quer adquirir pela primeira vez use MAGIC TOP.
    Beijos:-)

    ResponderExcluir
  104. Conhece algum site de circle lens para astigmatismo?

    ResponderExcluir
  105. Oooi, queria sua ajuda, sou ulzzang e gostaria de usar circle lenses, que é algo indispensavel para minha "carreira" mas temho astigmatismo, voce saberia me indicar um site onde vendem cl's ajustaveis para astigmatismo? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais, já comprei circle lens nesse site: http://www.kiwiberry1-collection.com/
      e vejo que dá pra escolher o grau da lente, mas não sei te dizer se é astigmatismo ou miopia :-(

      Excluir
  106. eu sou a beatriz ,sou Angola,negra,gostei das lentes natural dos seus olhos,comoposso cmprar essas lentes?
    eu xtou em Africa do sul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei informar se estes sites enviam encomendas internacionais, mas deixo dois endereços:

      http://www.e-lens.com.br/

      http://www.newlentes.com.br

      Excluir
  107. Com a turquesa da magic seus olhos ficaram verdes?
    Eu Tinha uma azul bem fininha ai comprei uma cinza e achei que veio mais grossa. Comprei na e-lens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou um azul esverdeado, não notei mudanças na espessura das lentes magic top ;-)

      Excluir
  108. Olá Magda, gostei muito das suas lentes ficaram lindas e naturais! eu ja comprei da baush lomb, acho q era essa a marca, não consegui me adaptar ficava incomodando parecia areia no olho srs... hoje eu uso da solotica e acho muito confortável, porem achei a cor azul da magic top muito linda, vc q ja usou as duas ... a magic top eh confortavel como a solotica???

    ResponderExcluir
  109. Eu uso óculos e queria por lentes com cor ,
    Só que todos dizem que a lente com grau fica aparecendo o contorno do olhos , vc conhece alguém com lentes coloridas com grau?Fica muito artificial aparece o contorno do olho ?

    ResponderExcluir
  110. Eu queria comprar lentes só por diversão mas Prefiro comprar pessoalmente , onde eu compro lentes magic top , em farmácias ?

    ResponderExcluir
  111. Vc ficou linda com a verde e a azul, parece q vc nasceu pra ter olhos claros. Vc saberia m informar s existe lentes destas cores e a mesma marca q vc mencionou colorida e com grau?

    ResponderExcluir
  112. Magda não está mais com o blog, adoro seu blog e queria te contar comprei a cinza da magic top, meus olhos são castanhos escuros espero que n fique mto esquisito, sou bem branquinha e de cabelos loiros! Obrigada pelas dicas bjokas

    ResponderExcluir

A blogueira adora comentários! Então comenta aí!