segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Eyebrow Lipocils da Talika


A história da marca Talika é muito interessante, tudo começou quando uma jovem médica durante a Segunda Guerra Mundial, usou um creme espe­cial antibac­te­ri­cida para tratar os feri­dos. Ela notou que o pro­duto, feito com extratos de plantas,, não somente curava as feri­das mais ráp­i­da­mente, como tam­bém, fazia crescer nova­mente sobrancel­has naque­les que a haviam per­dido por causa das queimaduras!
A par­tir dessa descoberta, a jovem doutora fun­dou a Talika, empresa focada na aparên­cia e no cresci­mento dos cílios e sobrancelhas!
Pensando em tamanha reputação e nas várias resenhas positivas que esse produto tem, o comprei para a minha mãe. O Eyebrow Lipocils trata-se de um gel à base de extrato de plantas que estimula o crescimento das sobrancelhas, tornando-as mais densas e resistentes. Hidrata e fortalece as sobrancelhas, além de estimular a circulação sanguínea. A embalagem é linda e vem com espelhinho na parte de trás do tubo.
Confesso que pra ela não deu resultados, até tirei fotos do antes, porém não tem diferença do depois, acho que de tanto ela ter retirado a sobrancelha durante muitos anos, realmente enfraqueceu de vez o bulbo capilar, esse produto deve funcionar melhor em casos menos severos. Hoje a moda é ter sobrancelhas fartas, mas no tempo de minha mãe era o contrário, quanto mais fina melhor. Eu adoraria que o produto tivesse funcionado, pois ela não gosta das sobrancelhas ralas e fininhas.  

Apesar dessa experiência negativa, eu tenho vontade de comprar o Gel alongador Lipocils para os cílios, desta vez para mim. Comprei o Eyebrow no Cosme-de-com, está custando $ 35,00, o bom de comprar na Cosme-de-com é que muitas vezes, eles enviam um brinde, dessa vez foi amostras de demaquilante, loção de limpeza e tônico da Lilyth. O Eyebrow Lipocils e toda a linha da Talika você encontra também na Sweetcare.
 Super dica de compra no Cosme-de-com: Moroccanoil, isso mesmo, o óleo para cabelos mais famoso da blogosfera, por apenas $ 39,00, sai por volta de R$ 70,00, frasco com 100 ml e o frete é grátis.

3 comentários:

  1. Eu comprei um produto igual, da marca Mavala, para os cílios. Ainda não chegou, depois de usar eu comento. Mas pelo que vi na internet, parece funcionar bem. bj

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica tixs, vou dar uma olhadinha nesse produto da Mavala. Super bj.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de conhecer seu blog e adorei!!
    To seguindo já!!

    Bjinhus

    http://blogalicias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A blogueira adora comentários! Então comenta aí!