sábado, 11 de fevereiro de 2012

Shampoo Alumã da Verde Brasil Cosméticos


Não conhecia essa marca de produtos para cabelo Verde Brasil até fazer uma visita a Helga Cosméticos e a vendedora me indicar este shampoo com a promessa de fortalecer o meu cabelo e fazer uma limpeza eficaz, custou R$ 17,00 e achei o preço meio salgado, mas depois da avaliação que a vendedora fez no meu cabelo com uma câmera especial que mostrava tudo com um zoom de mil por cento, ela me vendia qualquer coisa, rsrsrsrsrs.

O shampoo foi uma grata surpresa, pois limpou bem o meu cabelo sem ressecar (tenho cabelo misto), uma maravilha, fiquei curiosa para conhecer o restante da linha, que é bem extensa. A Verde Brasil possui uma linha de tratamento específica para cada tipo de cabelo e linhas especiais como a Linha Argan, vale a pena conferir no site deles e comprar caso você encontre na sua cidade.

Quero parabenizar o excelente atendimento da Helga Prime, pois o ambiente é aconchegante e fui super bem atendida por todas as vendedoras e nem por isso eles cobram mais caro nos produtos. Fui na loja comprar um babyliss de 33mm, que aliás só encontrei lá e o preço foi justo, bem mais em conta que em outras lojas. 
 
Endereço da loja:
Av. Santos Dumont, 1957 - Aldeota
(esquina com Barão de Studant)
Fone: (85) 3311 7600




6 comentários:

  1. Esta linha da verde brasil é maravilhosa.Uso linha nano revigore.Adoro a fragância e resultado que da no meus cabelos.Maciez e hidratação brilho ...

    ResponderExcluir
  2. Luciana,

    os produtos parecem muito bons mesmo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Neli, moro em Fortaleza e tenho mechas loiro dourado platinado e para manter a cor uso a linha jabuticaba e açaí da verde brasil, pois tem ação desamareladora, ela é até agora a melhor de tudo que já usei, tira o efeito amarelado e não resseca como outras marcas caras(a da Loreal tem resultado imediato mas resseca muuuito). Compre sem medo vale muito o investimento, vou experimentar esse Alumã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neli,

      quando eu tiver oportunidade comprarei mais produtos da Verde Brasil, realmente esse shampoo é muito bom!

      Excelente dica de linha para as loiras!

      Bjs.

      Excluir
  4. uso a linha aluma completa a mais de 2 anos antes o meu cabelo demorava mto pra crescer depois que começei a usar desenvolveu bastante e maravilhosa.EU recomendo.

    ResponderExcluir
  5. Eu recomendo o uso dos produtos da Verde Brasil, comprei em Rio das Ostras/RJ , porém moro em Recife e nao encontro onde comprar.

    ResponderExcluir

A blogueira adora comentários! Então comenta aí!