segunda-feira, 12 de março de 2012

Capel Cetoconazol - Shampoo Anticaspa


O que diz o fabricate: O sampoo anticaspa CAPEL é formulado com cetoconazol, um potente e consagrado antifúngico, que proporciona um eficiente controle e profilaxia da caspa, removendo as impurezaa e as células descamativas. Mas a grande novidade é a associação do cetoconazol com a pró-vitamina B5 (d-pantenol) que restaura, dá brilho e volume aos cabelos. Ou seja, além de eliminar as células descamativas características da caspa, cuida também da vida dos cabelos. CAPEL possui ainda uma fragância agradável de algas marinhas, combinada com perfume de ervas frescas.

Minha opinião: Esse shampoo comprei por indicação da dermato (é o mesmo que ela usa) e custou por volta de R$ 34,00 na farmácia e vem com apenas 120 ml, é tão caro quanto o kerium da La Roche Posay e achei o efeito de ambos semelhantes. Ele limpa sem ressecar o cabelo, porém prefiro o Kerium por ter um cheiro mais suave e fazer mais espuma, acaba rendendo mais, além de seu líquido ser totalmente transparente, mas esse último detalhe é irrelevante.

Os shampoos anticaspa são bons também para quem sofre de queda de cabelo ou desejam uma limpeza mais profunda, pois seus ativos antifúngicos previnem a coceira e descamação do couro cabeludo, tornando assim a raiz do cabelo mais saudável e resistente ;-)

Um comentário:

  1. fui na dermatologista e passou esse shapoo eu uso mais estar piorando,minha cabeça estar com um cheiro muito forte e caindo cabelo o que eu faço?manda resposta por favor

    ResponderExcluir

A blogueira adora comentários! Então comenta aí!