sexta-feira, 13 de abril de 2012

O Protetor Solar Perfeito para Pele Oleosa - Bioré Perfect Face Milk SPF 50+ PA+++


Esse é o melhor protetor solar para pele oleosa que já usei, de fato ele segura a oleosidade e deixa a pele matificada e muito macia ao toque, parece veludo (sério!). Ele é tão sequinho que me permite usar uma base mais molhada, absorvendo a oleosidade da base e ainda serve como primer. Noto que quando uso ele a maquiagem dura bem mais.

Custou por volta de $ 13,00 com esse vendedor do Ebay e vem com 30 ml. Você pode comprar também na Ichibankao, sai um pouco mais caro, mas em compensação você pode optar pelo rastreamento pagando uma pequena taxa, é só acrescentar no carrinho indo em FAQ. Para quem não pode ou não quer comprar por sites internacionais, uma opção é a Vania (vaniasousil@gmail.com),  inclusive ela aceita encomendas. Nunca comprei com a Vania, mas como ela é super bem conceituada pelo Pedro do blog East toWest Skincare e pelo Nando do Vanity Pills, acho que vale deixar a dica.

Encontrar um protetor solar desses é um alívio, me sinto confortável ao usá-lo e gostaria de indicar para quem tem pele oleosa. Esse merece 5 estrelas.

Bjnhus.


29 comentários:

  1. Oieee...esse protetor é minha prox aquisiçao, segundo o Pedro é o TOP LIST, so ouvi falar coisas boas dele..um pedacinho da ultima TOP LIST dele:
    "
    1 - Bioré UV Perfect Face Milk SPF 50+ PA+++
    2 - Bioré UV Perfect Bright Face Milk SPF 50+ PA+++
    3 - Sofina Jenne Day Protector SPF 50+ PA+++
    4 - Kanebo Allie Extra UV Protector Perfect Alpha SPF 50+ PA+++*
    5 - Sofina UV Perfect White Protect SPF 50+ PA+++"
    .
    Eu comprei o Sofina UV Perfect White Protect SPF 50+ PA+++ pelo Bobodave, mas ainda nao chegou, comprei ele pq quero algo com Whitening, tenho umas manchinhas de sardas no rosto e td q puder fazer para ajudar a clarear vou tentar, fiquei morrendo de vontade d comprar uma loçao q foi indicada Hada alguma coisa hehe...
    Mas comprei pelo ebay o oleo para remover o protetor e ele ja chegou, dai junto com o oleo pedi duas amostrinhas do 3 - Sofina Jenne Day Protector SPF 50+ PA+++...nao achei a sensaçao na pele fenomenal, acho q tinha criado expectativas demais rsrs...mas com ctz é melhor do q qq protetor brasileiro q ja experimentei...
    Queria comprar amostra do msm protetorq vc comprou, o famoso TOP LIST hehe, mas nao achei em lugar nenhum :(
    Vc ja viu algum site q vende amostrinha dos protetores da Biore?
    Bjon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tais tenho certeza que você vai adorar o Bioré Perfect Face Milk, caso sua pele seja oleosa claro, mas não sei onde comprar amostras e o Bioré Perfect Bright Face Milk é menos matificante que ele.

      Bjs.

      Excluir
    2. Jeniffer Oliveira17 de abril de 2012 13:00

      Tais, meninas, qual o nome do óleo removedor do protetor da bioré fator 50? Eu comprei esse protetor pelo amazon e irá chegar daqui 20 dias mas preciso comprar o oléo também! Beijos, aguardo resposta.

      Excluir
    3. Não existe um óleo específico, você pode usar o óleo que preferir: Shu Uemura, MAC Cleansing Off Oil. Tenho usado um óleo da linha Aqualabel da Shiseido ;)

      Excluir
    4. Magda, boa tarde,
      Eu amei seu post... Mas pela Vania é muito caro..rs
      Gostaria de saber como o foi a maneira que voce comprou tão baratinho..
      Me responde no meu email, por favor... thais.perugini@gmail.com
      Obrigada flor
      Bejo

      Excluir
  2. Magda, bom saber que mais uma pessoa achou ótimo!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Magda! Nossa, já vi várias pessoas falando bem desse protetor para pele oleosa! Estou usando o Capital Soleil Toque Seco, mas assim que estive acabando, vou trocar por outro. Esse é mais uma opção! Já ouvi falar também do Adatina!

    bjs
    Lívia
    http://aopiniaodacoruja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando for comprar opte pelo Perfect Face Milk e você não se arrependerá, talvez não precise mais experimentar nenhum outro.

      Bjs.

      Excluir
  4. Oii!demorou quanto tempo pra chegar o seu? como faço pra comprar ele?
    mi dar o passo a passo por favor
    obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou entre duas e três semanas, com um cartão de crédito internacional você pode comprar no Ebay ou no Ichibankao (loja virtual japonesa), caso se sinta insegura para fazer compras por sites internacionais recomendo comprar com a Vania, segue o blog dela: http://vaniaimports.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. EU TÔ EM DUVIDA ENTRE: Bioré UV Perfect Face Milk SPF 50+ PA+++ E Sofina UV Perfect White Protect SPF 50+ PA+++ MI DAR UMA LUZ POR FAVOR RSRS'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço o Sofina UV Perfect White Protect, sei apenas que ele é mais caro que o Bioré Perfect Face Milk.

      Quanto ao Bioré Perfect Face Milk, ele é perfeito para quemm tem pele oleosa e procura um protetor matificante e que segure a oleosidade.

      Bjs.

      Excluir
  6. Magda,

    Me ajuda? É obrigatório usar o óleo removedor? Estou fazendo a compra pelo Ebay e se for muito necessário irei incluir no pedido o óleo removedor do produto.

    Beijo e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Fabinha,

      não necessariamente precisa ser um óleo removedor, pode ser um demaquilante, eu uso o demaquilante da L'oreal ou o da Clean & Clear (resenha: http://makefeita.blogspot.com.br/2011/03/demaquilantes-loreal-x-clean-clear.html).

      Você pode ler o resumo dos protetores no blog do Pedro, alguns protetores necessitam de limpadores especiais como óleos e demaquilantes, mas outros não:
      http://easttowestskincare.com/2011/12/03/guia-resumo-dos-protetores-solares-japoneses/

      Bjs.

      Excluir
  7. O meu chegou \o/ ele realmente é ótimo mas como nem tudo é perfeito:vem tão pouquinho que mais parece uma amostra grátis rsrsrs,suas compras no ebay demora quando tempo pra chegar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas encomendas demoram por volta de um mês, mas vai depender, tem umas que estão demorando dois meses e do jeito que está, eu não me manifesto antes dos três meses (tempo máximo dado pelos correios).

      Quanto ao tamanho do protetor, está na média dos protetores faciais, 30ml, só não reclamo porque o precinho é camarada.

      Bjs.

      Excluir
  8. Esse produto serve para homens.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, afinal os homens também tem que se protegerem do sol e controlar a oleosidade de pele ;)

      Bjs e sinta-se à vontade para perguntar.

      Excluir
  9. Olá, tudo bem? Eu comprei meu protetor Perfect Face Milk pelo Ebay, e o produto veio embalado, lacrado e tudo mais, mas quando eu abri, percebi que a quantidade de produto mesmo estava mais ou menos no meio do pote (sabe quando vc coloca contra a luz e vê até onde faz sombra? então...) e e não sei se isso acontece só com o meu ou se é normal no todos os outros. Você sabe me dizer se o seu veio assim também? Obrigado. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cheguei a ver, mas notei desde o inicio que a embalagem não era cheia totalmente, acho que é pra facilitar na hora de agitar o produto.

      Bjs

      Excluir
  10. Olá Magda. Já encomendei meu bioré e estou super ansioso pra testá-lo, estou na expectativa de ter achado o protetor dos sonhos, pois além de eu ter uma pele meio oleosa, moro em um local super quente e esse protetor, pelo visto, deixa a pela matificada (UAU, que maravilha!!!), controla a oleosidade, tem fator de proteção alto (que beleza!) e, como se não bastasse todos esse benefícios, custa muito, mas MUUUUITO POUCO (devo estar sonhando).
    Comprei um filtro não tão conhecido por aqui, é o Elta MD. Devido aos comentários (da galera dos EUA) eu achei que fosse uma maravilha, mas não me surpeendeu não, por isso vou me guiar pela opinião do pessoal daqui dessa vez kkkk.
    Abraços, ótima resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai adorar, depois me conta o que achou!

      Bjs.

      Excluir
    2. Oiii Magda. Recebi o meu. Realmente é muito bom, matifica a pele e a deixa com um aspecto muito bom. Segura a oleosidade que é uma beleza hehe estou in love!!! comprei o demaquilante bifásico da contém 1g, dizem que é bom, mas quando acabar acho que vou comprar o óleo e o shampoo da johnson baby, o que vc acha? será que são capazes de remover por completo o filtro?

      abração!!

      Excluir
    3. Esse protetor é tudo de bom. Para retirar basta um demaquilante como estes: http://makefeita.blogspot.com.br/2011/03/demaquilantes-loreal-x-clean-clear.html

      Eu uso óleo de limpeza: http://makefeita.blogspot.com.br/2012/06/shiseido-aqualabel-deep-clear-oil.html

      Excluir
  11. Olá Magda! Gostaria de uma indicação de protetor solar para o corpo com proteção UVA, que espalhe fácil e não fique esbranquiçado nem seja oleoso. Muita coisa né? Mas acho que é o ideal. Vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o FPS30 da Avon não fica esbranquiçado, fator maior que esse, fica. Os da Boticário são bons também. Quanto a não ficar oleoso, não posso prometer, pois para o corpo prefiro os que hidratam.

      No momento estou usando um manipulado da Pharmavie que é sequinho, tem resenha no blog ;)

      Excluir
  12. Magda,

    Estou pensando, em comprar o - Bioré UV Perfect Bright Face Milk SPF 50+ PA+++, minha pele é clara, sensível e mais seca. Tens alguma sugestão. Muito obrigada, abraços,

    Cláudia

    ResponderExcluir
  13. Oie Magda, sobre esse protetor solar da Biore...
    Ouvi dizer que precisa da dupla limpeza, como voce faz a limpeza? e que produto usa

    ResponderExcluir
  14. Protetor solar PERFEITOOOOOOOOOOOOO pela primeira vez na vida consegui sair de casa sem base ele matifica tanto a pele que parece que vc passou make. Gente é milagre em pote comprei um e ja encomendei mais dois nao me vejo sem ele nunca mais. Uso de dia de noite. Ele é um primer magnificooooo. A pele fica perfeitaaaaaaaa. Comprei em uma loja acho q é My Import. segue link www.myimport.com.br. Vale a pena se vc tem pele oleosa. Pele seca esquece ele suga a oleosidade.

    ResponderExcluir

A blogueira adora comentários! Então comenta aí!